POCKET – INTRODUÇÃO A MODERN ESSENTIALS
Aromatools
Neste livreto, você descobrirá centenas de usos surpreendentes para os óleos essenciais com certificado de pureza testado e garantido, extraídos naturalmente de plantas aromáticas. Aqui você encontrará 82 páginas sobre:
CONCEITOS BÁSICOS;APLICAÇÕES DOS ÓLEOS ESSENCIAIS; USO SEGURO E EFICAZ; TÉCNICAS DE MASSAGEM; REFLEXOLOGIA; TUDO SOBRE OS ÓLEOS ESSENCIAS; TUDO SOBRE AS PLANTAS AROMATICAS EM ORDEM ALFABÉTICA; MISTURAS; CUIDADOS PESSOAIS; DILUIÇÃO; GUIA DE DOENÇAS DE A a Z .
Informações sobre o produto
Produto | Pocket – Introdução a Modern Essentials |
Número de páginas | 82 |
Dimensões | 10,2 x 12,5 x 0,5 cm |
Peso | 0, 048 Kg |
Ano da Edição | 2020 |
Número da Edição | 10 ºEdição |
Idioma | Português |
Produto Digital | Não |
Autor | Aromatools |
Editora | Aromatools |
Capa Comum | Sim
|
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Por que Comprar na Loja Aromatizando Brasil?
Nós da Aromatizando Brasil sempre buscamos os melhores e mais inovadores produtos para nossos clientes. Nossa missão é garantir a melhor experiência de compra e pós-venda para nossos queridos clientes. Faremos o que for necessário para garantir que você esteja 100% satisfeito com sua compra. Qualquer dúvida não deixe de falar conosco. Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou por WhatsApp: (11) 95920-1000 se precisar de assistência. Realizamos a intermediação da compra dos produtos. Garantimos a segurança, entrega e rastreio dos seus produtos. Qualquer situação deve ser comunicada através dos nossos canais de atendimento.
2. Qual o Prazo de Entrega?
O prazo de entrega pode variar de 3 a 10 dias. A entrega será realizada via correios e após 1 a 3 dias da compra cliente recebe o código de rastreio para acompanhar o andamento do seu pedido.
3. Os produtos têm garantia?
Têm sim. Os produtos possuem garantia, caso apresentem defeitos de fabricação. Defeitos ocasionados por má utilização não estão cobertos pela garantia.
4. Posso dividir a compra no cartão?
Sim, podemos parcelar sua compra em até 12x no cartão de crédito e aceitamos todas as bandeiras via Pagar.me
5. Qual é a origem do produto?
Nossos produtos são enviados direto da nossa base de dados localizada em São Paulo.
6. Quero saber onde está o meu produto, como faço?
De 1 até 3 dias úteis após o pagamento, enviaremos para você via email e WhatsApp o seu código de rastreamento. Em seguida, você pode conferir todas as atualizações através da nossa Página de Rastreamento de Pedidos.
7. Não gostei do produto!
Se por algum motivo você ficou insatisfeito com os nossos produtos, entre em contato em até 7 dias com o nosso serviço de atendimento ao cliente [email protected] ou através do nosso WhatsApp (11) 95920 - 1000 para fazer o estorno do valor e a devolução do produto.
8. Produto veio danificado!
Se o seu produto chegou danificado, entre em contato em até 7 dias com o nosso serviço de atendimento ao cliente [email protected] ou através do nosso WhatsApp (11) 95920 - 1000 para fazer o estorno do valor e a devolução do produto.